Para divulgar os benefícios de Vivo Fibra, a Innova – All Around the Brand – criou uma campanha de live marketing, baseada no conceito “Não é mágica. É Vivo Fibra”. O objetivo da agência é mostrar, em duas ações, que a qualidade de sinal, imagem e velocidade são melhoradas quando Vivo Fibra TV e Vivo Internet Fibra são utilizados. Para o público perceber de maneira lúdica a magia envolvida nesses produtos, uma ação divertida está sendo realizada no “Vivo Fibra Experience”, inspirada na ideia de conhecer o que se passa dentro da fibra óptica da Vivo, em shoppings de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba, até o final de maio.
Os visitantes terão a oportunidade de se expressarem artisticamente, através de uma plataforma de realidade virtual, que permite ao usuário selecionar suas cores e pincéis para criarem obras de arte multidimensionais, com algumas pinceladas, que fazem referência à tecnologia da fibra óptica da Vivo. Ao concluírem a ação, os participantes ganham um voucher para retirarem um gift especial na loja da marca.
Um quebra-cabeça touch irá comunicar a ultravelocidade de Vivo Banda Larga, que chega até 300 Mbps de download e até 150 Mbps de upload, e melhora o desempenho para assistir a vídeos em HD e jogar on-line.
Ficha Técnica:
Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio
Atendimento: Fernanda Gil
Head de Planejamento: Maíra Orsolin
Planejamento: Lucas Maluf
Head de Criação: Renata Beniti
Criação: Renata Beniti
Diretora de Produção: Renata Carletti
Produção: Danilo Masquiler
Aprovação pelo cliente: Elizabeth Biondo