Skip to main content

A Vanish está apresentando um livro que pode ser escrito e reescrito a cada lavagem, uma ideia que é muito criativa para estimular a imaginação dos pequenos leitores, ajudando a fortalecer os laços da família.

A iniciativa se deu por meio de uma parceria com a agência BETC/Havas, onde foi possível realizar a criação do livro “Histórias sem Fim”, que traz um pré-modelo de história onde a criança pode completar e criar sua própria aventura, sempre alterando a cada nova lavagem.

“Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite, é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, destacando a origem da ideia criativa do projeto.

A ação chega para celebrar o mês das crianças e apresentar o projeto. “Histórias sem Fim” já foi apresentado ao público no evento Glamurama, que aconteceu neste domingo (06). A equipe GKPB entrou em contato com a Vanish para saber como o consumidor poderá adquirir seu livro caso tenha interesse e esse post será atualizado assim que obtivermos a resposta.

Glória Maria inspira campanha da Endemol Shine Brasil em homenagem ao Dia Internacional das MulheresAnunciantes

Glória Maria inspira campanha da Endemol Shine Brasil em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

RedaçãoRedação02/02/2024
Vivo inspira cliente a “viver menos do mesmo”Campanhas

Vivo inspira cliente a “viver menos do mesmo”

RedaçãoRedação02/06/2017
CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuiçãoMídia

CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuição

RedaçãoRedação15/10/2019

Leave a Reply