Skip to main content

Para disseminar o movimento “Livre dos pés à Cabeça” e despertar o sentimento de liberdade nas mulheres brasileiras, a Ipanema se une à Anitta, ícone nacional e a mais nova embaixadora da marca, em um hit e videoclipe.

No clipe, Anitta lidera o movimento com o hit “Livre da Cabeça aos Pés”, e com a energia da batida das sandálias da linha Sempre Nova, as influenciadoras Arielle Macedo, Isabella Trad, Gabb Cabo Verde e Jana Rosa, se juntam à cantora num momento de celebração da liberdade e diversidade feminina.

“É uma honra ter sido escolhida para essa campanha. Eu acho que tem tudo a ver comigo porque eu sempre fui livre e apoiei, através das minhas músicas, todos a serem livres.” – diz Anitta. A parceria contempla outras ações ao longo do ano, como a inclusão da música original Ipanema no setlist de alguns shows da cantora.

Para rememorar a essência de um ídolo que ainda vive nos corações de milhões de brasileiros, Guaraná Antarctica e Senna Brands presenteiam o público com um capacete que utiliza tecnologia de condução óssea para reviver frases icônicas e inspiradoras do lendário piloto. Os admiradores poderão ouvir a verdadeira voz de Senna, sem fones de ouvido e sem qualquer uso de Inteligência Artificial. Ao aproximar a testa do capacete, o som viajará pelos ossos do crânio, fazendo suas palavras ressoarem de forma envolvente, permitindo que cada pessoa sinta a presença de Senna e ouça sua voz como nunca antes.
Guaraná e Senna Brands homenageiam Ayrton Senna com capacete e filme com Galvão BuenoAnunciantesComunicação

Guaraná e Senna Brands homenageiam Ayrton Senna com capacete e filme com Galvão Bueno

RedaçãoRedação04/12/2024
CNN Brasil anuncia novos contratadosProfissionais

CNN Brasil anuncia novos contratados

RedaçãoRedação24/10/2019
Todo comércio é essencial, afirma nova campanha do Mercado LivreCampanhas

Todo comércio é essencial, afirma nova campanha do Mercado Livre

RedaçãoRedação01/06/2021

Leave a Reply