Ações do Canal Sony levam para as estações a experiência de ser um dos jurados do programa
E se você pudesse entrar no The Voice, sentar na mesma poltrona que o Adam, Pharrell, Blake ou Gwen e apertar o botão para virar e escolher o seu candidato favorito? Com estreia na próxima segunda-feira, 21 de setembro, às 22h30 – mesmo dia da estreia nos EUA – o #TheVoiceNoSony agora sai da TV e entra na agenda cultural e cotidiana da cidade.
Para levar até o público a experiência e emoção de ser um dos jurados do programa de música mais amado do mundo, o Canal Sony desenvolveu duas ações com as famosas cadeiras vermelhas nas quais Adam Levine, Pharrell Williams, Gwen Stefani e Blake Shelton escolhem os futuros nomes da música mundial
As duas ações serão realizadas gratuitamente no transporte público da cidade de São Paulo. A primeira será realizada na estação Paulista da Via Quatro, Linha Amarela do Metrô, entre os dias 20, 21 e 22 de setembro, onde uma réplica da poltrona original estará exposta para o público sentar, tirar fotos, apertar o famoso botão que decide quem entra ou não para o time e compartilhar em suas redes sociais.
A segunda acontece na Estação Pinheiros, da CPTM, até o dia 26 de setembro, onde os bancos de espera da plataforma foram substituídos por cadeiras vermelhas fazendo referência às do programa.
Com essas iniciativas, além de torcer para o #TimeAdam, #TimePharrell, #TimeBlake ou #TimeGwen, o Canal Sony traz aos fãs do reality a possibilidade de terem os seus próprios #times – nem que seja por um momento.