Skip to main content

A campanha publicitária do Bradesco, criada pela Publicis, mostra que mãe não é tudo igual. Na verdade, cada uma vive uma realidade própria e tem histórias diferentes para contar. Mas a força é a mesma. Com estreia na terça-feira (7) no ambiente digital, com vídeos no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube, a campanha terá ainda uma diária de masthead na sexta-feira (10).

O comercial mostra uma mulher grávida acariciando a barriga e com ar apreensivo em relação ao que virá com o nascimento da criança, até que o relógio marca 6 horas da manhã. Neste mesmo momento, outras mães tocam suas vidas em situações diversas, como usar o transporte público com um bebê de colo, deixar a criança na escola, se preparar para o trabalho, dar banho no filho e tomar café da manhã, cada uma de acordo com suas necessidades e realidades.

No texto, pode-se ler: “Mães são todas diferentes. São amores diferentes, histórias diferentes, realidades diferentes. Mães são força”. A assinatura é: Bradesco. Pra todas as mães.

“Perpetuou-se uma ideia de que todas as mães são iguais, mas a verdade é que elas não podem ser rotuladas. A maternidade é uma experiência individual. Cada mulher vive desafios próprios, o que as une é pré-disposição inabalável de fazer o que for melhor para os filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Netshoes lança campanha de Dia dos Namorados focada na interação via InstagramCampanhas

Netshoes lança campanha de Dia dos Namorados focada na interação via Instagram

RedaçãoRedação02/06/2017
Campanha da Propeg é selecionada pela ArchiveAgências

Campanha da Propeg é selecionada pela Archive

RedaçãoRedação23/07/2020
Centauro espera aumento de 11% nas vendas no Dia dos PaisNegócios

Centauro espera aumento de 11% nas vendas no Dia dos Pais

RedaçãoRedação20/09/2024

Leave a Reply