Skip to main content

A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM do grupo FCB, anuncia a chegada de dois novos clientes: Bombril e Stellantis, conquistados em concorrências encerradas no final de 2022.  

“Estamos muito orgulhosos por conquistar contas de marcas que certamente são parte da história e dos desejos dos brasileiros. Queremos fazê-las ainda mais fortes, usando criatividade para ativar dados e criar experiências individuais e memoráveis em sua comunicação”, diz Juliana Vilhena Nascimento, Managing Director da FCB/SIX.  

Para Stellantis, a agência será responsável pelo CRM de todas as marcas do grupo – Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, DS e RAM, no Brasil e na Argentina. Para isso, foi criada a Scuderia Stellantis, uma operação inédita no mercado que vai abrigar mais de 34 talentos diversos da SIX e de parceiros, como a FCB/FRST, na Argentina. 

O CMO de Stellantis, Frederico Battaglia, revela que “Estamos animados para essa nova parceria. A Stellantis é grandiosa e a FCB/SIX está à altura das nossas marcas, além de trazer a expertise que o mercado exige. Tenho certeza de que iremos desenvolver projetos inovadores e surpreender cada vez mais os nossos clientes, empenho para isso não irá faltar”.  

Já em Bombril, a FCB/SIX será responsável pela comunicação integrada de marcas icônicas, presentes na grande maioria dos lares brasileiros, como Bombril, Mon Bijou, Sapólio, Limpol, Pinho Bril, entre outras marcas que compõem o portfólio da empresa. 
 
Para Ronnie Motta, CEO da Bombril, a FCB/SIX chega em um momento importante e positivo para o negócio. “Vamos continuar estimulando conversas e nos conectando com nossos consumidores. Essa parceria nos ajudará a ser mais eficazes nessa conexão, com soluções inovadoras e pautadas em dados”, comenta. 

Leave a Reply