Skip to main content

A Isobar Brasil anuncia a conquista da conta da LEGO do Brasil. A agência da Dentsu Aegis Network – que já atende a marca em países como Canadá e EUA – foi selecionada para impulsionar a comunicação estratégica, cujo foco é expandir a atuação no mercado nacional em 2017. Globalmente, a LEGO foi a quinta marca que mais cresceu este ano.

De acordo com Carol Escorel, VP de Negócios e Operações da Isobar (SP), a agência foi eleita para ser “um verdadeiro parceiro de negócios e de transformação digital, dando suporte à marca nessa jornada de expansão no Brasil”.

A Isobar pretende unir criatividade, tecnologia e inteligência de dados para, de um lado, gerar os resultados de negócio que a LEGO precisa, e, de outro, para gestar a interação dos consumidores e brand lovers.

“A escolha da Isobar se deu não só pela relevância da agência dentro do Brasil e em outros países onde eles já nos apoiam, mas, principalmente, pelo claro entendimento da cultura da LEGO e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento da marca no país”, afirma Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil.

Perdigão traz squad de peso para Talk Show com Dani Calabresa no GloboplayAnunciantes

Perdigão traz squad de peso para Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay

RedaçãoRedação07/10/2022
DAVID anuncia novas contratações na criaçãoProfissionais

DAVID anuncia novas contratações na criação

RedaçãoRedação24/05/2021
David contrata e promove na CriaçãoProfissionais

David contrata e promove na Criação

RedaçãoRedação06/05/2019

Leave a Reply