Skip to main content

A Isobar Brasil anuncia a conquista da conta da LEGO do Brasil. A agência da Dentsu Aegis Network – que já atende a marca em países como Canadá e EUA – foi selecionada para impulsionar a comunicação estratégica, cujo foco é expandir a atuação no mercado nacional em 2017. Globalmente, a LEGO foi a quinta marca que mais cresceu este ano.

De acordo com Carol Escorel, VP de Negócios e Operações da Isobar (SP), a agência foi eleita para ser “um verdadeiro parceiro de negócios e de transformação digital, dando suporte à marca nessa jornada de expansão no Brasil”.

A Isobar pretende unir criatividade, tecnologia e inteligência de dados para, de um lado, gerar os resultados de negócio que a LEGO precisa, e, de outro, para gestar a interação dos consumidores e brand lovers.

“A escolha da Isobar se deu não só pela relevância da agência dentro do Brasil e em outros países onde eles já nos apoiam, mas, principalmente, pelo claro entendimento da cultura da LEGO e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento da marca no país”, afirma Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil.

Bauducco lança releitura da música “Família” em maior promoção de sua históriaCampanhas

Bauducco lança releitura da música “Família” em maior promoção de sua história

RedaçãoRedação13/07/2021
Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para ArielLive Marketing

Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para Ariel

RedaçãoRedação07/06/2019
AskMe apresenta “NESCAFÉ® Smoovlatteria”Live Marketing

AskMe apresenta “NESCAFÉ® Smoovlatteria”

RedaçãoRedação27/11/2017

Leave a Reply