Skip to main content

A Isobar Brasil anuncia a conquista da conta da LEGO do Brasil. A agência da Dentsu Aegis Network – que já atende a marca em países como Canadá e EUA – foi selecionada para impulsionar a comunicação estratégica, cujo foco é expandir a atuação no mercado nacional em 2017. Globalmente, a LEGO foi a quinta marca que mais cresceu este ano.

De acordo com Carol Escorel, VP de Negócios e Operações da Isobar (SP), a agência foi eleita para ser “um verdadeiro parceiro de negócios e de transformação digital, dando suporte à marca nessa jornada de expansão no Brasil”.

A Isobar pretende unir criatividade, tecnologia e inteligência de dados para, de um lado, gerar os resultados de negócio que a LEGO precisa, e, de outro, para gestar a interação dos consumidores e brand lovers.

“A escolha da Isobar se deu não só pela relevância da agência dentro do Brasil e em outros países onde eles já nos apoiam, mas, principalmente, pelo claro entendimento da cultura da LEGO e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento da marca no país”, afirma Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil.

Momentum conquista conta do Grupo CCRContas

Momentum conquista conta do Grupo CCR

RedaçãoRedação01/02/2023
RB reformula a sua marca e passa a se chamar ReckittAnunciantes

RB reformula a sua marca e passa a se chamar Reckitt

RedaçãoRedação29/03/2021
A evolução da trilha sonora no cinemaOpinião

A evolução da trilha sonora no cinema

RedaçãoRedação01/11/2018

Leave a Reply