Com o conceito “Siga seu coração”, a Monange, referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira, com mais de 50 anos de história, lança campanha institucional. Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, agência da marca, e a produtora Bossa Nova Filmes, a campanha traz um vídeo que demonstra o poder da intuição na vida das mulheres.

Pensando em alcançar suas consumidoras que estão cada vez mais conectadas, a marca investe, pela primeira vez em sua história, em uma campanha 100% digital, com diversos desdobramentos, para diferentes plataformas. Como pontapé inicial, o vídeo da campanha traz a mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, que está sempre em busca de respostas e transformação. Mostradas em situações desafiadoras do dia a dia, as mulheres tomam suas decisões seguindo sua intuição e experimentam o poder de escolher essa resposta que já estava dentro delas. A marca aparece como parte integrante desse processo de autodescoberta e autoconhecimento, deixando essas mulheres mais seguras e confiantes para usar sua intuição, cuidando do corpo, mente e coração.

“Estudamos o momento que as mulheres vivem atualmente e, com essa campanha, nosso objetivo é incentivá-las para que utilizem mais o poder da intuição e ouçam mais a si mesmas do que as interferências externas, afinal a melhor resposta já está dentro de nós ”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

A campanha dá continuidade ao posicionamento “Siga seu coração”, apresentado na Casa da Intuição, evento que marcou o início da nova fase da marca, recebendo o público para uma recheada programação, com oficinas, talks e outras ativações que levaram à reflexão sobre o poder da intuição e do autoconhecimento na vida das mulheres.

Ficha técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Monange
Título: Siga seu coração
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Sthefan Ko, Gustavo Diehl, Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Camila Rodrigues, Rafael Merel, José Neto e Elisa Rubio
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Bruna Gracitele
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes e Marcela Calura
Diretor-geral de mídia: Thiago Ferraz
Mídia: Bárbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Adriane Dellaqua
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Bossa Nova Filmes
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Natalia Pinheiro
Produtor-executivo: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Diretor de fotografia: Thiago Beck
Diretor de arte: Ilan Wainstein
Montagem: João Macfarland e Daniel Crepaldi
Finalizador: Rosa Felix
Finalização: Equipe Bossa Nova Filmes e Jorge Pereira
Color: PSYCHO N’ LOOK
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor/maestro: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutora: Thais Ienaga
Cliente: Regiane Bueno e Gabriela França