Skip to main content

A marca Shell, este ano, passa a ser proprietária do naming rights do maior cinema a céu aberto do mundo: o Open Air. O evento agora é Shell Open Air. O maior cinema ao ar livre do mundo acontecerá entre os dias 7 e 25 de junho, na Marina da Glória, realizado pela D+3 Produções e agora patrocinado pela Shell.

A iniciativa faz parte do novo posicionamento da marca que, no objetivo de integrar-se à jornada do consumidor, tem investido em proporcionar experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para sua rotina diária.

“Queremos ir além do posto, proporcionar novas experiências que transformem a vida das pessoas e as conectem, estando próximo de um consumidor que valoriza a união de tecnologia e praticidade no seu dia a dia. O Shell Open Air une inovação, novas experiências e energia em uma combinação que se encaixa com o que a marca Shell tem a oferecer para impactar positivamente a vida das pessoas”, comenta Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.

Ao longo de três semanas de junho, de quartas a domingos, tecnologia e diversão darão brilho ao Shell Open Air, que exibirá 20 filmes em uma tela com área de 325m², equivalente à área de uma quadra de tênis. No sistema de som, serão instaladas 28 caixas Dolby Digital Surround, que envolverão o público em uma experiência única. A programação reúne clássicos, blockbusters e filmes nacionais. A venda de ingressos iniciou no dia 18 de maio, através do site rj.openairbrasil.com.br.

Às sextas-feiras haverá shows ao vivo e aos domingos o Shell Open Air terá programação exclusiva para a família, que poderá aproveitar o ambiente confortável das espreguiçadeiras para assistir aos filmes na telona. Atividades variadas de recreação e títulos de sucesso voltados para a criançada garantem a diversão.

O espaço, com mais de sete mil metros quadrados e capacidade para receber 1.300 pessoas por sessão, oferecerá uma programação completa de entretenimento, que inclui música, gastronomia e novas experiências que vão aliar tecnologia e diversão.

“O Shell Open Air é uma celebração à Sétima Arte, que leva o cinema para além das salas de exibição e o integra a paisagens exuberantes. É um convite a escapar da rotina, para quem ama cinema”, afirma Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, que realiza o evento há 15 anos.

A parceria entre a marca Shell e a D+3 Produções prevê sete edições do evento ao longo dos próximos anos. O Shell Open Air vai viajar pelo Brasil, de destinos icônicos a cantinhos escondidos. O Rio de Janeiro, em junho, e São Paulo, em novembro, são os primeiros capítulos dessa nova jornada.

Bauducco lança sua maior campanha de produtos dos últimos temposCampanhas

Bauducco lança sua maior campanha de produtos dos últimos tempos

RedaçãoRedação26/07/2022
CMO Summit reúne os principais nomes do marketingDigital

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing

RedaçãoRedação20/09/2024
FCB Brasil lança campanha para o Festival do Clube de Criação 2018Prêmios

FCB Brasil lança campanha para o Festival do Clube de Criação 2018

RedaçãoRedação06/09/2018

Leave a Reply