A 9ª edição da Social Media Week São Paulo (SMWSP) virá com novidades neste ano. O maior evento de mídias sociais da América Latina, que faz parte da agenda dos maiores influenciadores e profissionais digitais, terá casa nova: o campus de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Vila Mariana, em São Paulo. Com o tema “Linguagem e as Máquinas”, as atividades, que acontecem de 11 a 15 de setembro, trarão conteúdos inéditos sobre como os algoritmos estão mudando as conexões e comunicações pelo mundo.

A curadoria para esta edição será colaborativa. Isso significa que os interessados em ministrar palestras, workshops ou debates devem inscrever-se, até o dia 31 de maio, pelo site http://socialmedia.8020mkt.com.br. No último ano, 55% das palestrantes das 137 atividades do evento eram mulheres.

Mas a grande novidade da #SMWSP será a apresentação de cases no Prêmio Social Media Week São Paulo 2017, que premiará empresas ou agências e freelancers que exibirem os melhores cases de comunicação digital. As apresentações terão duração de 1 hora e devem conter as principais etapas do case. Os projetos melhores avaliados pelo público do evento serão encaminhados aos jurados, que decidirão os vencedores, revelados em uma cerimônia de premiação.

As inscrições vão de 16 de maio a 31 de julho, com taxa de R$ 500,00. Serão aceitos cases ocorridos de janeiro de 2016 até maio de 2017.

Para mais informações sobre as etapas e processos de inscrição, acesse https://socialmediaweek.org/saopaulo/2017/04/10/abertura-das-inscricoes-para-palestrar-na-social-media-week-sao-paulo-2017/