Após um processo de concorrência, a Wella Company definiu a Talent Marcel para atender a conta pelo próximo ano, respondendo por todas as suas marcas, a frente das mídias sociais e campanhas do ano. Para Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing de Wella Company no Brasil, a chegada da Talent Marcel traduz um importante movimento da empresa.

“Estamos muito animados com essa nova fase e focados no fortalecimento da Wella Company e suas marcas junto aos cabelereiros e consumidores de todo país. Já somos reconhecidos no mercado profissional pelo nosso conteúdo de educação e tendências de beleza. A Talent irá nos ajudar na nossa constante busca por novidades, e com o nosso compromisso de estarmos sempre próximos dos nossos consumidores, mantendo a criatividade como fio condutor de toda a nossa estratégia, ressaltando nossa superioridade de produto, criando conexões verdadeiras”, comenta Ana Paula Fischer (Poppy).

A Talent Marcel, que recentemente comunicou a chegada da BRF e da Buser, anuncia mais essa conquista. “A Talent é uma agência que não para. Tivemos um período de reestruturação de equipe, criação da área de Content e aprofundamento nos negócios dos clientes e tendências de mercado. Essas conquistas provam que estamos no caminho certo. A chegada de uma conta do tamanho da Wella traz um grande orgulho para toda a equipe. Já começamos um aprofundamento na marca e, em breve, entraremos no ar com novidades”, comenta Carol Escorel, head de Negócios e Operações da Talent Marcel.