Skip to main content

Para expandir sua conexão e proximidade com seus fãs, a Tortuguita, marca da Arcor, ganha suas próprias redes sociais. Agora, ela está presente no Instagram (@tortuguitaoficial) e Facebook (Tortuguita), com um conteúdo interativo e divertido.

“A Tortuguita se tornou uma influenciadora digital e, nesta proposta, conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. Temos a convicção de que o público jovem – bem como as demais gerações – vai se surpreender”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A Tortuguita também lançou o seu canal oficial no TikTok (@tortuguitaoficial).

Para o lançamento do Instagram e do TikTok da Tortuguita, a Arcor realizou ações com influenciadores digitais de peso, como Lucas Rangel, Pedro Rezende e Vittor Fernando, promovendo um conteúdo extremamente irreverente. Ao todo, mais de 10 profissionais, de diferentes áreas, trabalharam no desenvolvimento do projeto digital, o que para a companhia é um dos mais estratégicos em termos de posicionamento da marca.

“O Tiktok é uma plataforma com particularidades que exigem um grande teor de entretenimento, ludicidade e agilidade. Por isso, o nosso time de Marketing preparou um conteúdo diferenciado, em que a Tortuguita vai interagir com o público como nunca. É a personagem ganhando vida própria e gerando impacto positivo na vida das pessoas”, completa.

Volkswagen Driving Experience reunirá música, tecnologia e diversão.Live Marketing

Volkswagen Driving Experience reunirá música, tecnologia e diversão.

RedaçãoRedação01/06/2017
Agência 242 fortalece o time com novas contrataçõesProfissionais

Agência 242 fortalece o time com novas contratações

RedaçãoRedação11/04/2017
99Taxis estréia na TV em comercial narrado por “bêbado” e “mano”Anunciantes

99Taxis estréia na TV em comercial narrado por “bêbado” e “mano”

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply