Skip to main content

A Família Addams chegou aos cinemas no dia 31 de outubro em uma animação superdivertida e o Fleury Medicina e Saúde, em parceria com a Universal Pictures, promoveu a invasão dos personagens da Turma da Coragem nas telinhas do cinema. A ativação idealizada pela agência TRACK teve como objetivo lançar os novos personagens do Fleury Kids.

Com o objetivo de gerar um grande buzz de lançamento dos novos personagens, a agência TRACK desenvolveu uma ação de branded content em que a Turma da Coragem do Fleury Kids participa de uma batalha contra o vilão que entra na tela dos cinemas e impede a equipe de rodar o filme. O público não ficou de fora, todos foram convidados pela Turma da Coragem para interagir e lutar com eles nessa batalha contra o Medo.

Além da animação exclusiva que foi transmitida durante a première de “A Família Addams”, o Fleury fará novas inserções do novo filme publicitário do Fleury Kids nas telas dos cinemas durante o mês de novembro.

O Fleury Kids possui uma estrutura especial voltada ao atendimento pediátrico e reúne uma equipe apta para atender às necessidades do público infantil, além de proporcionar uma experiência única em um ambiente personalizado. Tudo isso com a precisão e a velocidade no diagnóstico que já são oferecidas pelo Fleury. A marca acaba de reformular o espaço para as crianças.

Devido ao grande sucesso do espaço Kids, o Fleury está lançando seu próprio universo de personagens, a Turma da Coragem, que terá como missão cuidar da saúde dos pequenos. Os novos personagens irão abordar especialidades de forma transparente e lúdica, mostrando que as crianças podem ser heróis com força e determinação para qualquer situação. Por esse motivo, foram criados seis personagens: Dra. Flora, uma médica extremamente inteligente e que sabe tudo sobre o corpo humano; Zoom, tem o poder de ultravisão e super-audição desde que nasceu; Téo, adquiriu o poder de escudo mágico após tomar a primeira vacina; Luz, tem o poder de enxergar além das coisas, dizem que ela consegue ler até dentro do coração; Fleureão, um gatinho fantasiado de leão que tem “mania de grandeza” e é muito corajoso. Essa turma se une diariamente para lutar contra o Medo, um vilão que adora assustar crianças e adultos de todas as idades.

Para William Malfatti, diretor de marketing, comunicação e relacionamento com clientes do Grupo Fleury, a nova identidade visual completa o conceito de acolhimento da marca e também torna a realização de exames nas crianças uma experiência mais agradável e divertida. “Queremos surpreender nosso pequeno paciente com um atendimento mais personalizado e a ambientação com os personagens próprios da Turma da Coragem deixará esse momento mais leve”, conta William.

Brahma em novo momento com funcionários reaisCampanhas

Brahma em novo momento com funcionários reais

RedaçãoRedação09/06/2017
BB volta com sinal para alertar contra golpesCampanhas

BB volta com sinal para alertar contra golpes

RedaçãoRedação12/09/2024
Samsung usa histórias reais para mostrar universo dos gamesDigital

Samsung usa histórias reais para mostrar universo dos games

RedaçãoRedação20/10/2021

Leave a Reply