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A Sadia apresenta a nova etapa de sua campanha de patrocínio à NBA: o lançamento da plataforma de gameficação ‘Team Sadia’. A comunicação reforça o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, trazendo agora o lançamento da promoção ‘Team Sadia NBA’ – que vai presentear os consumidores com vouchers para a compra de produtos NBA como bolas de basquete, bonés e regatas das equipes, além dos prêmios máximos: duas Smart TVs 4K 65″ por semana. O site também traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.

A plataforma insere o consumidor no clima do basquete ao criar quatro ‘times’ Sadia – que, por sua vez, são inspirados em produtos da marca: Chicken Wings Saucers, Mac’n’Cheese Hunters, Nugget Eaters e Pizza Lovers. Os fãs de NBA agora também poderão escolher para qual ‘time’ Sadia torcem, mostrando o match perfeito durante as transmissões das partidas.

Além disso, os consumidores também poderão acessar o game promocional, em formato interativo, que trará diversas possibilidades para o consumidor ganhar uma série de descontos. Uma das principais interações, desafiará o internauta com perguntas divididas em fases e, à medida em que são respondidas corretamente, o participante acumula pontos que serão trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia e NBA – na loja NBA.com (e-commerce da liga). Quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, levará um prêmio especial para a casa: um encontro (virtual) com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.

Pela plataforma interativa também será possível participar da promoção ‘Team Sadia NBA’, organizada pela MKT House. Para participar, o consumidor deverá comprar os produtos Sadia participantes da ação e, na sequência, cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção. Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer a duas TVs por semana, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação promocional acontecerá entre os dias 01 de junho e 6 de agosto de 2021 e é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce .

Outras ações digitais de Sadia comemoram a chegada dos Playoffs

Para os NBA Lovers que adoram compartilhar momentos no Instagram, a Sadia prepara mais uma surpresa: o filtro Lek Trek, que traz um divertido jogo no qual o usuário é ‘desafiado’ a fazer o maior número de cestas possível – e usando como bola os Nuggets Sadia. Para vencer o desafio, o usuário terá que movimentar o Lek Trek com a cabeça, para que ele não perca nenhum nugget. O objetivo é enterrar a fome e comemorar com o sabor que só a Sadia tem!

Os posts de ‘aquecimento’, veiculados nas redes sociais da marca antes dos jogos, também continuam, agora com uma novidade para comemorar o início da temporada de Playoffs: o Rômulo Sunday Nuggets, uma série quinzenal de vídeos, postados sempre aos domingos, mostrando preparativos para se assistir aos jogos, curiosidades do estilo de vida dos fãs de basquete e como os nuggets (e outros produtos Sadia) são fundamentais para tornar esse momento ainda melhor.

As ações nas redes sociais de Sadia são assinadas pela Africa.